sexta-feira, 25 de julho de 2014

Esquecimento das Normas (Ou A Lei da Entropia)



“A Estrela Candente é cabalística e, nela, nós nos libertamos. Libertamo-nos porque emitimos a nossa energia, e este ritual cabalístico nos conduz o poder das Amacês e das Cassandras." (Tia Neiva)


O lado bom da expansão dos templos do Amanhecer é conhecido há muito tempo e dele todos falam. Do lado inconveniente não se fala muito e é um tabu. É por isso que temos que suprir esta falta.

No início da expansão dos templos externos havia um critério de distância que era respeitado justamente para não atrapalhar o andamento dos trabalhos de um outro. O crescimento dos templos era controlado e o aumento do número de Elevados e Centuriões permitiu que a Estrela Candente do Templo Mãe estivesse sempre em alta manipulação energética. Acambuê¹ era registrado até mesmo nos dias úteis da semana, permitindo assim que muitos conflitos nacionais e internacionais desta época fossem apaziguados diante da força deste grandioso Trabalho. E viu Pai Seta Branca que a Luz era boa, e Pai Seta Branca abençoou o Povo.

Algum tempo depois o critério da distância entre os templos foi sendo ignorada em detrimento da conquista de mais e mais adeptos. Neste impasse houve um descontrole do limiar entre a qualidade e quantidade de médiuns. Muitos Adjuntos se esqueceram das normas de distância, para não afetar outro templo, e para comodidade adentraram até mesmo os centros urbanos, alugando residências comuns, locais estes que a Tia Neiva desaconselhava devido serem inadequados para manipulação da energia da Corrente Indiana do Espaço. Outras Estrelas Candentes foram construídas, até mesmo muito próximas uma da outra, dificultando assim a manutenção diária das mesmas, tornando o que estava fácil em dificultoso. As más estratégias de alguns comandantes de povos deram espaço para a desarmonia e as cisões, e a Unificação se tornou um sonho cada vez mais distante...

Deixem-me lembrar-lhes uma coisa: o Mestrado foi uma conquista e ampliação da fase evangélica, entenderam? Digam o que digam, o fato concreto é que templos evangélicos não evangelizam/doutrinam falcões há milênios engajados na destruição. O que quero dizer é que evangelização/doutrinação não funciona para essa classe de espíritos malfazejos; somente as Estrelas Candente, Turiganos e Estrelas Sublimação, funcionando regularmente, têm a capacidade de integrar e desintegrar para outros orbes estes seres. Entendam: templos evangélicos (prontos socorros) são úteis quando o Templo Raiz Iniciático (hospital) funciona sem defasagem. O Adjunto de um templo evangélico deve trabalhar em favor do seu Adjunto Raiz; essa era a vontade de Tia Neiva: "Vamos trabalhar para que todos os Adjuntos possam ter um Jaguar Koatay 108. Apenas este Cavaleiro Koatay 108 poderá partir com -X- (Povo) se estiver em favor de um Adjunto, com -0-0= (= quer dizer 'em favor')". (Tia Neiva - Lei do Jaguar Koatay 108, 18/04/1980)

Eu gostaria muito de estar errado e ficaria muito feliz se me provassem que estou enganado. Infelizmente ainda não conseguiram, mas não perdi as esperanças. Por favor, encontrem provas de que os alertas de Tia Neiva estavam errados e de que a multiplicação indiscriminada de templos e Estrelas, sem respeitar o limite de distancia, é bom para o Mestrado. Encontrem provas de que vários templos evangélicos superam a concentração de médiuns nos templos Iniciáticos com Estrelas e Turiganos manipulando de forma suficiente. Levantem dados que comprovem que a paralisação de Sandays, Turiganos, Estrelas Candente e Sublimação por falta de médiuns - que preenchem os templos evangélicos de uma determinada região - neutralizam guerras e conflitos mundiais. Isso será muito bom para todos nós.
____
1. ACAMBUÊ é uma Estrela completa, com 108 pares ocupando os Esquifes. Sua importância é como a de um dínamo funcionando a plena capacidade. No Acambuê, a intensidade das energias emitidas é tão grande que atingem lugares remotos da Terra, levando seus benefícios. Na Unificação, quando, normalmente, se faz um Acambuê, a energia gerada pela Estrela e pelos Quadrantes pode realizar grandes fenômenos por todo o planeta, na Lei do Auxílio. As forças se deslocam com tal intensidade que chegam a ultrapassar os limites da Terra, penetrando no Universo. Quando são feitas as consagrações sem se conseguir formar um Acambuê, realizamos um AFOGÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário