sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A Vidência (Ou A Visão de Outros Planos e Seres)

O conhecimento dos Outros Planos, além da 3ª Dimensão, demonstra um caráter dinâmico, mas imperceptível aos sentidos físicos. Para as pessoas interessadas nesse assunto, este depoimento logo abaixo é importante e chama atenção pela riqueza de detalhes que a maioria não consegue perceber nos trabalhos espirituais.

Caro Clóvis, sua lucidez me foi muito útil para que eu finalmente criasse determinação em conhecer sua doutrina e fiquei maravilhado com tudo. Mas o que mais me impressionou foi a caracterização de um verdadeiro hospital espiritual, sendo eu agraciado pelo bondoso Deus com o dom da vidência, tive a oportunidade de assistir a tudo o quanto aprendi na doutrina espírita. Médiuns das mais diversas categorias morais, assim como espíritos nas mesmas condições. Desde seres tão reluzentes (acredito fossem projeções de ministros), capazes de causar cegueira por causa de sua luz, a seres de muita pobreza e miséria espiritual, pobres diabos e obsessores infelizes. Médicos operando pacientes em um trabalho chamado Randy, Preto-velhos de altas hierarquias assistindo a seus médiuns, outros tantos de pouca ou nenhuma luz ao lado de outros poucos médiuns. Tudo caracterizando a moralidade dos que ali frequentam. Caboclos enormes circundando o templo em cima de cavalos tão grandes quanto.

Não entendi bem a organização. Porque sou leigo e nada sei sobre Vale do Amanhecer. Mas de uma coisa fiquei convicto, de que é preciso seres das hierarquias mais elevadas possíveis para manter aquele nível de convergência de forças luminosas.

Como em todos os lugares, deu para perceber falsos médiuns, mais vaidosos que caridosos assistidos por espíritos inferiores, mas em quantidade pequena em relação aos que eram assistidos por espíritos que com certeza eram grandes evoluídos com o semblante da bondade e do amor do Cristo. 

Meus parabéns, meu caro, por seu belíssimo trabalho! Continue firme, pois sua caminhada é verdadeira. Recebi o convite para que através de lá eu também pudesse prestar e doar a caridade que há em mim. Fiquei muito agradecido pela entidade que me recebeu de forma maravilhosa assim como os médiuns que também me trataram muito bem. Agradeço por tudo. 

Fui ao Vale do Amanhecer de Recife, templo Nerano, se não me engano, e lá pude sentir a força divina hiper concentrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário